previous arrow
next arrow
Slider

Marca de beleza se une à pequenos produtores de flores para ação incrível

Publicado em: 6 de maio de 2020
Você está em: Imprensa

Neste Dia das Mães, a marca TB Make se uniu com a Ação Florescer, do Mercadão das Flores, para incentivar e ajudar pequenos floricultores que foram afetados com o cancelamentos de eventos graças ao coronavírus.

A marca comprou centenas de arranjos para presentear as mães dos clientes que realizarem compras acima de R$ 60 no e-commerce da marca e, assim, gerando renda para mais de 100 produtores. Os arranjos serão feitos pelos produtores e o cliente pode encaminhar as flores para um endereço diferente da compra, dentro do estado de São Paulo.

A TB Make, é uma marca criada pela gigante das maquiagens Tracta, e a primeira empresa de cosméticos do Brasil a desenvolver itens exclusivos com blogueiras. Contudo, mesmo sendo uma empresa de cosméticos criou uma parceria com a “Ação Florescer”, do Mercadão das Flores.

Fique por dentro

A marca comprou centenas de arranjos para presentear as mães dos clientes que realizarem compras acima de R$ 60 no e-commerce da marca e, assim, gerando renda para mais de 100 produtores. Os arranjos serão feitos pelos produtores e o cliente pode encaminhar as flores para um endereço diferente da compra, dentro do estado de São Paulo.

A Ação Florescer surgiu quando o Mercadão das Flores adiou sua abertura, por conta da quarentena e passou a vender online as plantas de seus pequenos produtores com sistema de delivery e Drive Thru.

Para a gerente de marketing da TB Make, Caroline Mariano, a parceria foi o match perfeto para o Dia Das Mães: “As flores simbolizam afeto, carinho e amor. Acreditamos que presentear com flores nesse momento trará o abraço físico que não podemos dar. Elas também serão responsáveis por dizer: ‘estamos juntos e tudo ficará bem'”.

Fonte: https://revistaglamour.globo.com/Beleza/Beauty-news/noticia/2020/05/marca-de-beleza-se-une-floricultura-para-acao-incrivel-nesse-dia-das-maes.html

Open chat